Criação e divulgação de conteúdo para atrair clientes ou publico específico.
Inbound Marketing é um conjunto de ações de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e possui três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.
O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento e aumentando a presença de seu produto ou marca de forma duradoura.
Não adianta gerar conteúdo e publicar e não ter o controle se o objetivo foi alcançado.
Objetivos
Atrair visitantes
Otimizamos suas páginas para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.
Transformar visitantes em potenciais clientes
Transformamos seus visitantes que se interessam pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.
Fechar negócio
Desenvolvemos um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquistamos mais clientes.
Multiplicar seu faturamento
Fidelizamos seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares
Ações
- SEO - Melhoramos seu posicionamento no Google e outros portais de buscas
- Landing Pages - Tornamos seus visitantes em oportunidades
- Email Marketing - Seja destaque na caixa de entrada do seu Lead (futuro cliente)
- Automação de Marketing - Programamos e automatizamos suas ações de marketing
- Monitoramento de Leads - Conheça todas as interações do seu Lead com seu site e emails
- Gestão de Contatos - Acompanhamento da posição de seus Leads no funil de vendas
- Mídias Sociais - Gerenciamento de conteúdos e promoção para crescimento nas redes sociais
- Análise e Planejamento - Disponibilização de relatórios completos de sua estratégia de Marketing Digital
Formatos
Com o foco em produzir e divulgar conteúdo relevante, existem inúmeras, talvez infinitas formas de se praticar o Inbound Marketing. Conheça alguns formatos:
- Publicação de posts em blog;
- Divulgação de Infográficos;
- Ebooks e Whitepapers;
- Webinars e Podcasts;
- Relações Públicas;
- Questionários;
- Guest posting;
- Social Bookmarking;
- Fóruns online;
- Vídeos online;
- Marketing em Comentários;
- E-mail marketing;
- SEO;
- Conteúdo em Mídias Sociais;
- Estratégias em Blogs.
- Estatísticas em tempo real;