Marketing de conteúdo ou Inbound Marketing

rede social

Algumas razões para contratar Marketing de Conteúdo para sua empresa

O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento e aumentando a presença de seu produto ou marca de forma duradoura.

Conheça os 4 passos do marketing de conteúdo

Atrair Visitantes

Otimizamos suas páginas para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.

Transformar visitantes em potenciais clientes

Transformamos seus visitantes que se interessam pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.

Fechar Negócio

Desenvolvemos um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquistamos mais clientes.

Multiplicar seu faturamento

Fidelizamos seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares.

Principais Ações

SEO – Melhoramos seu posicionamento no Google e outros portais de buscas
Landing Pages – Tornamos seus visitantes em oportunidades
Email Marketing – Seja destaque na caixa de entrada do seu Lead (futuro cliente)
Automação de Marketing – Programamos e automatizamos suas ações de marketing
Monitoramento de Leads – Conheça todas as interações do seu Lead com seu site e emails
Gestão de Contatos – Acompanhamento da posição de seus Leads no funil de vendas
Mídias Sociais – Gerenciamento de conteúdos e promoção para crescimento nas redes sociais
Análise e Planejamento – Disponibilização de relatórios completos de sua estratégia de Marketing Digital

Formatos Utilizados

Com o foco em produzir e divulgar conteúdo relevante, existem inúmeras, talvez infinitas formas de se praticar o Inbound Marketing.

Conheça alguns formatos:

  • Publicação de posts em blog;
  • Divulgação de Infográficos;
  • Ebooks e Whitepapers;
  • Webinars e Podcasts;
  • Relações Públicas;
  • Questionários;
  • Guest posting;
  • Social Bookmarking;
  • Fóruns online;
  • Vídeos online;
  • Marketing em Comentários;
  • E-mail marketing;
  • SEO;
  • Conteúdo em Mídias Sociais;
  • Estratégias em Blogs.
  • Estatísticas em tempo real;