As vantagens do tráfego pago é anunciar seus produtos e serviços de forma patrocinada, ou seja, as empresas pagam para que esses anúncios apareçam para seu público-alvo e persona interesse pelo seus serviços e produtos. As plataformas mais utilizadas para tráfego pago são o Google, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Conte com a H3 inclusive para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio e obter resultados excelentes. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:

REMARKETING

O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.

GERAÇÃO DE VISITAS À LOJA

Que tal levar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?
Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.

LOOKALIKE

É uma funcionalidade do Facebook Ads que gera uma lista de público nova com perfil de extrema semelhança ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc.

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